anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

12 de novembro de 2019

Abertas as inscrições para a III Conferência Nacional da Mulher Advogada

A OAB Nacional e a Comissão Nacional da Mulher Advogada promoverão a III Conferência Nacional da Mulher Advogada. O objetivo da conferência é levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea. O encontro tem como tema central igualdade, liberdade e sororidade e acontecerá nos dias 5 e 6 de março de 2020, na cidade de Fortaleza – CE.

As inscrições já estão abertas com preço promocional até o dia 10 de dezembro deste ano e também para grupos acima de dez participantes. Também foi publicado o edital para a participação no concurso de artigos científicos sobre os direitos femininos. Podem participar do edital advogados e advogadas no pleno exercício da advocacia e inscritos na III Conferência Nacional da Mulher Advogada.

Os artigos devem ter como foco o tema central da conferência, privilegiando aspectos práticos sem descuidar da teoria e da dogmática, estimulando, assim, o debate acadêmico de alto nível e o pluralismo de ideias. A avaliação dos trabalhos será feita pela Comissão Organizadora da Chamada de Artigos no período de 7 a 31 de janeiro de 2020. Os classificados serão informados por meio de mensagem eletrônica pela da OAB Editora.

As inscrições para a submissão dos artigos começaram no dia 5 de novembro de 2019 e seguem até o dia 6 de janeiro de 2020, por meio do correio eletrônico oabeditora@oab.org.br. Participe

Com informações do Portal OAB.