anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

31 de julho de 2020

Anajur mantém atendimento presencial suspenso em razão da Covid-19

Em razão do aumento do número de casos da Covid-19 no Distrito Federal, a Anajur decidiu manter suspenso o atendimento presencial na sede da entidade até que seja seguro o retorno das atividades no local.

Os colaboradores da Anajur seguem trabalhando em regime e home office, prestando o serviço necessário a todos os associados. Confira a mensagem da Presidente a entidade, Ruth Miller:

COMUNICADO IMPORTANTE – 31/07/2020

Prezado(a) Associado(a),

Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação do COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e associados, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, até que seja seguro retomar as atividades presenciais na sede da associação, haja vista o crescente número de casos no Distrito Federal.

Nosso expediente de trabalho seguirá na modalidade home office, sem que haja qualquer prejuízo ao associado. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.

Nos últimos trinta dias de quarentena, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:

– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 17
– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 07
– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;
– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;
– Consultas por e-mail e WhatsApp: 189
– Consultas telefônicas: 198
– Notícias divulgadas: 17
– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe, com vistas a discutir e acompanhar as matérias de interesse das carreiras junto ao Congresso Nacional por intermédio de suas assessorias parlamentares: 02

Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-3322-9054/99138-3243/99589-5866 – Administrativo/Financeiro: (61) 99244-7440) e/ou por e-mail (juridicoanajur@gmail.com/anajur@anajur.org.br), no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.

Fiquem em casa e acompanhem o nosso site (www.anajur.org.br) e as nossas redes sociais (Facebook e Instagram).
Atenciosamente,

Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur