anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

2 de março de 2021

Anajur prorroga suspensão do atendimento presencial em respeito a recomendações sanitárias

Em comunicado publicado nesta quarta-feira, 02 de março, a Presidente da Anajur, Ruth Miller, informa a prorrogação da suspensão do atendimento presencial na sede da entidade durante a pandemia da Covid-19.

Durante o período, todos os serviços da Anajur seguem sendo prestados em regime de home office, sem qualquer prejuízo aos associados. Para saber mais, confira a nota completa:

COMUNICADO IMPORTANTE – 02/03/2021

Prezados Associados,

Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação da COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e associados e em atenção ao Decreto n.º 41.849/2021, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena até que seja seguro retomar as atividades presenciais na sede da associação.

O expediente de trabalho seguirá na modalidade home office, sem que haja qualquer prejuízo ao associado. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.

Nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:

– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 101

– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 07

– Diligências realizadas junto a AGU com o propósito de agilizar o trâmite de demandas judiciais e administrativas: 03

– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;

– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;

– Consultas por e-mail e WhatsApp: 345

– Consultas telefônicas: 304

– Notícias divulgadas: 22

– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe e com o advogado do Forvm Nacional da Advocacia Pública, José Eduardo Cardozo: 02

Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-99138-3243/99589-5866 – Administrativo/Financeiro: 61-99244-7440) e/ou por e-mail (juridicoanajur@gmail.com/anajur@anajur.org.br), no horário compreendido entre as 10h e 18h, de segunda a sexta-feira.

Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.

Fiquem em casa e acompanhem o nosso site (www.anajur.org.br) e as nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Atenciosamente,

Ruth Jehá Miller

Presidente da Anajur