anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

20 de março de 2020

Anajur realizará atividades em home office durante período de isolamento social

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúdee do Governo do Distrito Federal, a Anajur resolveu suspender as atividades na sede da entidade, adotando o sistema de home office para o atendimento das demandas. Confira abaixo o comunicado da Presidente da Anajur, Ruth Miller

COMUNICADO IMPORTANTE – 20/03/2020

Prezado(a) Associado(a),

Com o propósito de evitar o contágio do Coronavírus COVID-19 e, com isso, conferir bem-estar e segurança aos nossos associados, além de preservar a saúde dos nossos colaboradores e garantir a continuidade do trabalho realizado pela Anajur, adotamos o protocolo estabelecido pelos Decreto n.º 40.539 do Governo do Distrito Federal, suspendendo as atividades presenciais na sede de Brasília, sendo adotado o Home Office, inicialmente, no período de 23/03 a 05/04/2020.

Diante disso, prestaremos todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (61-99138-3243) e por e-mail (juridicoanajur@gmail.com) no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira.

Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.

Por uma questão de saúde pública, lembramos que o momento exige cuidado e não pânico, sendo aconselhável a todos ficar em casa, além de adotar as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Atenciosamente,

Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur