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1 de setembro de 2020

Anajur segue em regime de home office em razão da Covid-19

A Presidente da Anajur, Ruth Miller, expediu recente comunicado que mantém a suspensão do atendimento presencial da Anajur, considerando que o número de casos da Covid-19 no Distrito Federal ainda estão altos. Os índices não demonstram a segurança do retorno ao trabalho presencial na sede da Anajur, o que ocasionou a decisão.

Os serviços da Anajur, entretanto, seguem normalmente e os colaboradores estão atuando em regime de home office. Confira abaixo o comunicado.

COMUNICADO IMPORTANTE – 1º/09/2020

Prezado(a) Associado(a),

Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação da COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e associados, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, até que seja seguro retomar as atividades presenciais na sede da associação, haja vista o crescente número de casos no Distrito Federal.

O expediente de trabalho seguirá na modalidade home office, sem que haja qualquer prejuízo ao associado. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.

Nos últimos trinta dias de quarentena, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:

– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 34

– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 05

– Diligências realizadas junto a AGU com o propósito de agilizar o trâmite de demandas judiciais e administrativas: 42

– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;

– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;

– Consultas por e-mail e WhatsApp: 177

– Consultas telefônicas: 151

– Notícias divulgadas: 13

– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe, com vistas a discutir e acompanhar as matérias de interesse das carreiras junto ao Congresso Nacional por intermédio de suas assessorias parlamentares: 03

Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-99138-3243/99589-5866 – Administrativo/Financeiro: (61) 99244-7440) e/ou por e-mail (juridicoanajur@gmail.com/anajur@anajur.org.br), no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.

Fiquem em casa e acompanhem o nosso site (www.anajur.org.br) e as nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Atenciosamente,

Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur