anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

7 de outubro de 2020

Associado da Anajur é indicado à Presidência da Adasa

O associado da Anajur Raimundo Ribeiro foi indicado pelo Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, à Presidência Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – Adasa. Desde janeiro de 2019, Ribeiro ocupa o carro de Diretor da Agência.

A partir de agora, a Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF irá apreciar a indicação do Governador. Raimundo Ribeiro deverá passar por sabatina dos deputados distritais para a aprovação da nomeação.

Ribeiro é advogado da União aposentado, foi secretário de Justiça e Cidadania do Governo do Distrito Federal – GDF e também exerceu o mandato de deputado distrital por duas vezes, quando atuou como primeiro e segundo secretário da Câmara Legislativa do DF.

A experiência como Advogado Público será de grande valia para o desempenho de suas funções na Presidência da Adasa. A prestação eficiente dos serviços públicos exige dos agentes responsáveis o conhecimento técnico e o compromisso com a sociedade, dois atributos que são presentes na atuação de Raimundo Ribeiro.

A Anajur parabeniza seu associado pela indicação e deseja sucesso nessa nova missão.