anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

1 de julho de 2020

Atendimento presencial na sede da Anajur segue suspenso até 31 de julho

Em comunicado publicado nesta quarta-feira, 01 de julho, a Presidente da Anajur, Ruth Miller, informa a manutenção da suspensão do atendimento presencial na sede da associação em razão das ações de combate à pandemia da Covid-19. Confira a mensagem da Presidente.

COMUNICADO IMPORTANTE – 1⁰/07/2020

Prezado(a) Associado(a),

Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação da COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e clientes, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, até 31 de julho de 2020.

Nosso expediente de trabalho seguirá na modalidade home office. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.Nos últimos trinta dias de quarentena, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:

– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 57
– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 18
– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;
– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;
– Consultas por e-mail e WhatsApp: 158
– Consultas telefônicas: 312
– Notícias divulgadas: 15
– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe, com vistas a discutir e acompanhar as matérias de interesse das carreiras junto ao Congresso Nacional por intermédio de suas assessorias parlamentares: 02

Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: (61) 3322-9054/99138-3243 – Administrativo/Financeiro: (61) 99244-7440) e/ou por e-mail (juridicoanajur@gmail.com/anajur@anajur.org.br), no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.

Fiquem atentos, em casa e nos acompanhem em nosso site (www.anajur.org.br) e nas redes sociais: Facebook e Instagram (@anajur_br).
Atenciosamente,

Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur