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2 de dezembro de 2020

Atendimento presencial na sede da Anajur segue suspenso em respeito a recomendações de distanciamento

Em comunicado publicado nesta quarta-feira, 02 de dezembro, a Presidente da Anajur informa a manutenção da suspensão do atendimento presencial na sede da entidade durante a pandemia da Covid-19.

Todos os serviços da Anajur seguem sendo prestados em regime de home office. Para saber mais, confira a nota completa:

COMUNICADO IMPORTANTE – 02/12/2020

Prezados Associados,

Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação do COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e associados, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena até que seja seguro retomar as atividades presenciais na sede da associação.

O expediente de trabalho seguirá na modalidade home office, sem que haja qualquer prejuízo ao associado. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.

Nos últimos trinta dias de quarentena, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:

– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 96
– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 09
– Diligências realizadas junto a AGU com o propósito de agilizar o trâmite de demandas judiciais e administrativas: 07
– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;
– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;
– Consultas por e-mail e WhatsApp: 324
– Consultas telefônicas: 232
– Notícias divulgadas: 25
– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe e com o Setor Jurídico da Anajur: 03

Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-99138-3243/99589-5866 – Administrativo/Financeiro: 61-99244-7440) e/ou por e-mail (juridicoanajur@gmail.com/anajur@anajur.org.br), no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.

Fiquem em casa e acompanhem o nosso site (www.anajur.org.br) e as nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Atenciosamente,

Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur