anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

27 de maio de 2021

Conselheira da Anajur discute participação da comunidade negra em ambientes jurídicos

A Conselheira da Anajur, Dra. Maura Campos Domiciana, participará da I Semana da África e da Valorização da Cultura Afro-Brasileira. Durante o encontro, Dra. Maura Domiciana, que também é Conselheira da OAB e Presidente da Comissão Especial da Igualdade Racial CEPIR/OAB-GO, falará sobre “Direito para Todas e Todos: Comunidade Negra e Ambientes Jurídicos”.

O encontro é parte do Projeto Nagô, do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES. O projeto promove a formação de professores para práticas pedagógicas antirracistas, além de atuar em pesquisas e extensão acadêmica relacionadas à temática. O evento será aberto a toda comunidade acadêmica interna e externa, bem como para professores da rede pública e privada que manifestarem interesse em participar das discussões, além do público em geral.

Em razão da pandemia, o evento ocorrerá integralmente online, pelo aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo Youtube. A palestra da Dra. Maura Campos Domiciana ocorrerá nesta sexta-feira (28), às 19 horas.

Para acompanhar o evento, acesse o link da transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCrB7ndrWVwxeNarOlXlWZcA