anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

16 de dezembro de 2019

Diretoria da Anajur é empossada em Brasília

A diretoria da Anajur, reeleita em votação realizada no último dia 04 de dezembro, foi empossada durante cerimônia realizada na sede da entidade, em Brasília. No ato, a Presidente da Comissão Eleitoral, Ione Alves da Mata Guimarães, cumpriu os requisitos formais para a posse dos atuais diretores da Anajur.

A reunião marcou o início do novo triênio na gestão da entidade. Os diretores foram escolhidos por meio da chapa “Comprometimento com Transparência”.

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, em seu discurso, agradeceu a apoio de todos os membros da diretoria nos três anos do primeiro mandato. “Nosso primeiro periodo à frente da Anajur foi de intenso trabalho para a organização e a retomada das causas de interesse dos nossos associados. Esse trabalho só foi possível em razão do empenho de todos os senhores. Continuaremos destinando todos os nossos esforços para as pautas de interesse dos nossos associados como o acordo relativo ao 28,86%, as transposições ainda restantes e as lutas inerentes ao fortalecimento da Advocacia Pública”, destacou Ruth Miller.

A atual diretoria será responsável por comandar a Anajur até o ano de 2022.