anajur@anajur.org.br (61) 3322-9054

21 de julho de 2020

OAB discute papel da Advocacia Pública durante a pandemia

Entre os dias 27 e 31 de julho, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Coordenação das Comissões e da Escola Superior de Advocacia – ESA Nacional, promoverá o I Congresso Digital COVID-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia.

O Congresso será direcionado a advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito em geral e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O evento ocorrerá em plataforma digital e será transmitido em tempo real gratuitamente.

Um dos paineis do encontro está reservado para a discussão sobre “Advocacia Pública em tempos e pandemia”. O painel será composto por
Marcello Terto (Presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública da OAB Nacional); Marco Antônio Rodrigues (Professor da UERJ); Marco Aurélio Ventura Peixoto (Presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/PE); e Rita Maria Costa Dias Nolasco (Professora da PUC/SP).

O painel ocorrerá no dia 29 de julho, a partir das 11:20. Ao todo, acontecerão 168 painéis e duas palestras magnas diárias.

Para inscrever-se no congresso, acesse: http://ow.ly/dDHa50AE8Ik