ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

28 de Outubro – Dia do Servidor Público

28/10/2014

Neste dia 28 de outubro comemoramos o Dia do Servidor Público. Para além de um trabalho, ser servidor público significa servir a toda uma Nação, que anseia por serviços de qualidade e eficiência do Estado.

Ser Servidor Público é ser um guardião do bem público e tratá-lo com toda a importância e cuidado que merece. É ser o elo entre o Estado e a Sociedade. É por isso que a Anajur parabeniza todos aqueles que atuam para o bem comum por meio do serviço público.

Parabéns, Servidores!

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h