ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Advocacia Pública presta homenagem ao Deputado Alessandro Molon em encontro no Rio de Janeiro

29/07/2014

A Anajur e as demais Entidades da Advocacia Pública, a convite da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (Aperj) e da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape) participaram nesta terça-feira (29) de uma homenagem ao deputado Alessandro Molon (PT/RJ).

Molon foi o presidente da Comissão Especial que analisou e aprovou a Proposta de Emenda Constitucional nº 82, conhecida como a PEC da Probidade. O deputado ainda é o autor de um projeto de lei que visa tipificar o crime de violação de prerrogativas do advogado, um avanço para o fortalecimento da classe.

Durante o evento, realizado no Rio de Janeiro, o deputado recebeu do Movimento Nacional pela Advocacia Pública uma placa de honra ao mérito em defesa das demandas da classe no Congresso Nacional. Molon agradeceu a homenagem dos advogados públicos: “A atuação das entidades para a aprovação da PEC 82 na Comissão Especial foi muito importante. E ainda há muito a se fazer. Esta é a boa política. (…) Fico muito honrado com a homenagem da Advocacia Pública” afirmou Molon.

Reconhecimento – Além de Alessandro Molon, o deputado Fábio Trad (PMDB/MS) também recebeu uma placa em homenagem à atuação em defesa da Advocacia Pública em maio deste ano.



Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054