
A Anajur e as entidades da Advocacia Pública se encontraram nesta terça-feira (15) no Senado Federal para acompanhar as demandas da classe que podem ser apreciadas no parlamento durante o esforço concentrado, período que antecede a paralisação de meio de ano do Congresso Nacional.
Dentre os temas caros à advocacia pública estão a votação do relatório do Novo Código de Processo Civil no Senado e a discussão da PEC 82, conhecida como a PEC da Probidade, na Câmara.
Outra demanda que está sendo aguardada com ansiedade pela Anajur é a discussão do Projeto de Lei que obriga o pagamento de honorários de sucumbência aos advogados públicos (PL 2279/2011), que seria realizada nesta quarta-feira (16) na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. No entanto, devido a uma reunião extraordinária convocada no Plenário da casa, a discussão do PL foi cancelada.
Crédito Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO