
Advogados Públicos se reuniram nesta sexta-feira (12), em Goiânia (GO), para uma audiência pública convocada pela Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás para discutir as PECs 82/2007 e 443/2009. A reunião foi presidida pelo presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho.
Enil Henrique se colocou à disposição das entidades para atuar no fortalecimento da luta pela aprovação das propostas. O presidente afirmou a bancada goiana na Câmara dos Deputados está unida a fim de garantir os interesses da advocacia. O deputado federal Alexandre Baldy (PSDB/GO) também participou do encontro. Ele afirmou conhecer as propostas e demonstrou total apoio aos pleitos dos Advogados Públicos.
A Anajur foi representada no encontro pela diretora de Comunicação da entidade, Maura Campos; pela diretora de Relações com o Congresso, Maria Lucila Ribeiro Prudente de Carvalho; e pela delegada da Anajur em Goiás, Susy Maria Souto Maior.
*Com informações da OAB-GO
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO