ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

AGU adia enquete sobre unificação

24/11/2015

Em comunicado enviado para todos os Advogados Públicos, a Advocacia-Geral da União adiou o inicio da enquete sobre a unificação até a próxima sexta-feira, 27 de novembro. A assessoria de comunicação da AGU havia anunciado o inicio da enquete para esta segunda-feira, 23 de novembro, mas motivos internos, adiaram o inicio.

Assim que a consulta estiver disponível, a Assessoria de Comunicação da Anajur informará a todos os associados.

COMUNICADO

A Escola da Advocacia-Geral da União informa que será lançada nesta semana, até sexta-feira, a CONSULTA AOS MEMBROS DAS CARREIRAS JURÍDICAS no intuito de fazer mapeamento a respeito do tema “UNIFICAÇÃO DAS CARREIRAS JURÍDICAS DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL”.

Oportunamente serão divulgadas as regras de funcionamento e participação.

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h