ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

AGU aprova implantação do Sapiens 2.0

04/12/2020

A Advocacia-Geral da União (AGU) aprovou o projeto de implantação do Sapiens 2.0, que traz novos e avançados recursos para o sistema. A atualização será implantada ao longo do primeiro semestre de 2021. Até o momento, dezenove estados e 15 capitais já celebraram acordos de cooperação técnica com a AGU para utilizar o Sapiens 2.0 em suas procuradorias.

O novo sistema apresenta uma moderna interface, que facilita o controle de demandas, a pesquisa e a obtenção das informações. O Sapiens 2.0 também oferece mais praticidade ao permitir que a assinatura dos documentos seja feita por simples registro de usuário e senha.

Para que o Sapiens 2.0 possa ser implantado ao longo do primeiro semestre de 2021, a Advocacia-Geral da União, por meio da Escola da AGU, está elaborando um treinamento completo para capacitar os usuários a utilizarem a nova versão do sistema.

Importante destacar que recentemente, o Sapiens foi premiado com o Prêmio Innovare, na categoria Advocacia.

Para conhecer mais detalhes sobre o Sapiens 2.0, acesse: https://www.gov.br/agu/pt-br/comunicacao/noticias/agu-aperfeicoa-sistema-de-inteligencia-juridica-e-lanca-sapiens-2.0

Fonte: Portal AGU
Imagem: Divulgação

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h