ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

AGU celebra Dia da Mulher com seminário sobre igualdade de gênero

09/03/2017

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Advocacia-Geral da União promoveu o Simpósio Igualdade de Gênero: conquistas e desafios, realizado no auditório da Escola da AGU. O encontro discutiu as lutas e as vitórias das mulheres ao longo dos anos. O espaço serviu, ainda, pra apresentar quais os principais desafios para as mulheres na sociedade atual. A Secretária-Geral da Anajur, Thaís Helena Ferrinho Pássaro, compareceu ao encontro.

A diretora da Escola da AGU, Chiara Michelle Ramos Moura da Silva, destacou que este é o primeiro evento da nova fase da Escola, que agora deverá promover debates acerca de temas que envolvam o desenvolvimento social. Durante o evento, professores da Universidade de Brasília se revezaram em palestras sobre a situação da mulher na sociedade. Membros da Direção da AGU, advogados públicos, servidores e demais interessados compareceram ao encontro.


Últimos Informes

Nova Diretoria

A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h