ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur comparece à posse da nova diretoria da Anauni

18/03/2019

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, e a Secretária-Geral da entidade, Thaís Helena Ferrinho Pássaro, compareceram à cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Advogados da União – Anauni, entidade co-irmã que também compõe o Forvm Nacional da Advocacia Pública. O evento ocorreu na última sexta-feira, 15 de março, no Clube Naval, em Brasília. Estiveram presentes na cerimônia o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; e o Advogado-Geral da União, André Mendonça.

Os associados da Anauni reconduziram a Presidente Márcia Bezerra David a um novo mandato de dois anos. Em seu discurso, Márcia David destacou a reaproximação entre as entidades que representam os Advogados Públicos para o fortalecimento das carreiras da AGU. “Esse, sem dúvida, é o maior legado da gestão que se encerra. Temos nossas particularidades, mas somos parte de um todo. Aqui, novamente, vale a máxima de que com respeito todos ganham. O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal é um grande exemplo disso”, destacou a Presidente da Anauni.

A Anajur parabeniza a nova diretoria e faz votos de que tenham sucesso na gestão!


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054