ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur convida para o lançamento do livro “Comentários à Lei de Direitos Autorais e Conexos”

24/11/2017

Na próxima semana, será realizada a Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, evento que reunirá as maiores autoridades do mundo jurídico do País. E é com grande honra que a Anajur convida a todos para o lançamento do livro “Comentários à Lei de Direitos Autorais e Conexos”, de autoria da Conselheira da Anajur, Dra. Eliane Y. Abrão, que será realizado durante o grande evento.

Dra. Eliane é especialista em propriedade imaterial e também autora do livro “Direitos de autor e Direitos Conexos”, tendo a segunda edição da obra publicada em 2014.

Em seu novo trabalho, “Comentários à Lei de Direitos Autorais e Conexos”, a autora aborda a disciplina jurídica dos direitos autorais de modo claro e objetivo, com comentários pontuais e diferentes interpretações dadas pelos tribunais, que atualizam e direcionam o tema.

O livro será lançado durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia no dia 27 de novembro, no estande da OAB/SP, a partir das 14 horas. Todos estão convidados para prestigiar nossa valorosa colega!

Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

A Conferência Nacional da Advocacia Brasileira é realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil a cada 3 anos para a realização de debates sobre temas vitais ao interesse público. De acordo com a Ordem, o propósito do encontro é buscar rumos objetivos para a superação dos desafios e reafirmar o espaço reservado à advocacia: a luta para a construção de um país mais justo para todos.

A Conferência será realizada nos dias 27 a 30 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. Para mais informações, acesse http://conferencia.oab.org.br

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054