ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur discute temas de interesse de seus associados com direção da AGU

26/04/2019

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, a Secretária-Geral Adjunta, Márcia Regina Vicente Barbosa, e as advogadas setor jurídico da entidade, Thatyanna Carvalho e Maria Manuella Terroso participaram de audiência com o Advogado-Geral da União substituto, Renato de Lima França, para tratar das demandas dos associados perante o órgão. O objetivo central do encontro foi estreitar a relação entre a associação e a direção da AGU, a fim de encontrar soluções consensuais para os pleitos dos associados.

Dentre os temas tratados, processos que tramitam no âmbito administrativo e judicial, além de demandas administrativas dos advogados públicos ativos e aposentados. Na oportunidade, foram protocolizados ofícios com todos os pleitos elencados, a fim de que as solicitações sejam formalizadas e a AGU possa apresentar uma resposta rápida e satisfatória.

Além do AGU substituto, estavam presentes o Procurador Federal Rodrigo Matos Roriz, e os Advogados da União Rodrigo Sorrenti Hauer Vieira, Ana Karenina Andrade e Flávio Tenório de Medeiros.


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054