ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ANAJUR parabeniza AGU Brasil por prêmio de comunicação

06/08/2014

O programa AGU Brasil foi o vencedor do XII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na categoria programa de rádio. A premiação aconteceu durante o Conbrascom (Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça), que aconteceu este ano em Aracaju/SE. Estavam na disputa pelo prêmio de melhor noticiário de rádio, os programas “Defensoria no Ar”, da Defensoria Pública do Estado de Roraima, e “Notícias do Judiciário”, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O prêmio é um reconhecimento ao trabalho das Assessorias de Comunicação Social das entidades jurídicas de todo o país. Entre os critérios utilizados para a escolha dos concorrentes ao prêmio, estavam a periodicidade, linguagem e conteúdo adequados para o público-alvo, respeito ao estilo jornalístico, qualidade da produção, criatividade e inovação. Esta foi a primeira vez que a AGU participou do prêmio.

O programa é transmitido no Distrito Federal pela rádio Justiça FM (104,7) e no restante do país, a veiculação é feita pelas rádios parceiras. Além disso, o conteúdo está disponível na programação do satélite RadioSat da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), o mesmo que transmite a Voz do Brasil para mais de 10 mil emissoras.

A Anajur parabeniza o trabalho de todos os integrantes da Assessoria de Comunicação da AGU na missão de divulgar as ações dos Advogados Públicos em todo o país.

*Com informações do site da AGU

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054