ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur participa da Cerimônia de Posse da nova diretoria da ANPM

03/07/2014

A presidente da Anajur, Joana Melo, compareceu à posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília. O evento ocorreu na noite desta terça-feira (01).

A nova diretoria, presidida por Geórgia Campello, foi eleita para o biênio 2014-2016. Para ela, o momento é de refletir sobre a importância da função pública empenhada pelos procuradores municipais. “Que sejamos, junto com a consciência e a autonomia do procurador municipal, construtores de bases para uma atuação isenta e independente, na perseguição incansável do interesse público, na defesa do que é de todos, e portanto, na efetivação do princípio republicano”, destacou Geórgia Campello.

Além da presidente da Anajur, Joana Melo, compuseram a mesa da solenidade o vice-presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, o ex-presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues; o presidente da Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni), Rommel Madeiro de Macedo Carneiro; o vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), Telmo Lemos; e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Banco Central do Brasil (APBC), Pablo Bezerra Luciano.

*Com informações do site da ANPM

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054