ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ANAJUR participa de audiência com o AGU e entidades representativas das carreiras*

17/07/2025

O Advogado-Geral da União, Jorge Messias, recebeu os dirigentes do movimento associativo e sindical da AGU, em reunião realizada nesta quarta-feira (16/07). A ANAJUR, representada pela diretora jurídica, Ruth Jehá Miller, participou do encontro, que também contou com a presença do Advogado-Geral Substituto, Flávio Roman, do Consultor-Geral da União, André Dantas, e das lideranças da ANAFE, ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ.

Estratégias de atuação conjunta em pautas prioritárias, com foco no fortalecimento institucional da AGU e na valorização das carreiras, foram o centro dos debates. A iniciativa reforça o compromisso das entidades com a interlocução permanente junto à Administração Superior, visando a defesa das prerrogativas da categoria e o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.

 

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h