ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur participa de reunião do Conselho Curador dos Honorários

11/11/2016

As entidades que compõem o FORVM da advocacia púbica (Sinprofaz, ANPREV, ANAJUR e APBC), a ANAUNI, ANAFE e representantes eleitos das carreiras junto ao CSAGU participaram, a convite, de parte da 4ª reunião ordinária do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, na tarde do dia 09 de novembro.

Os membros do CCHA aproveitaram a oportunidade para reafirmar o ambiente de harmonia e convergência do colegiado, bem como prestaram informações acerca dos trabalhos desenvolvidos até a oportunidade.

Dentre os temas expostos constaram as Resoluções editadas que disciplinam o Regimento Interno, normas de rateio e distribuição dos honorários e a criação da conta de custeio e reserva técnica do CCHA. Também foram esclarecidos os motivos pelos quais o CCHA optou pela contratação do Banco do Brasil para gerir e operacionalizar a conta de rateio.

Foram destacados o empenho e apoio de todos os atores envolvidos na regulamentação do percentual dos encargos legais que serão vertidos à conta de rateio, bem como tangenciadas informações acerca do modelo proposto.

O CCHA se colocou à disposição das entidades representativas e dos membros das carreiras representadas, bem como reiterou a importância do trabalho conjunto e estratégico que vem sendo desempenhado.


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054