ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur participa de sessão solene em homenagem ao Dia da Advocacia Pública

21/03/2019

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, o Diretor de Assuntos Legislativos, José Mauro Monteiro, e o Diretor de Relações com o Congresso Nacional adjunto, Ivanildo Pinto de Melo, compareceram à Sessão Solene em Homenagem ao Dia Nacional da Advocacia Pública, no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

A sessão foi convocada pelo deputado federal Alessandro Molon, e ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21 de março. Além dos representantes das carreiras da Advocacia Pública, diversos deputados compareceram ao evento e utilizaram a tribuna para parabenizar os Advogados Públicos pelo seu dia.

O deputado Alessandro Molon destacou a relevância do papel dos advogados públicos na defesa do erário. “O dinheiro público desviado é o dinheiro que deixará de atender aos mais pobres e a proteção e a garantia do bom uso destes recursos, com a ajuda da Advocacia Pública, é uma missão de elevado caráter e merece a homenagem desta Casa”, afirmou o parlamentar.

O Advogado-Geral da União, André Mendonça, o Procurador-Geral Federal, Leandro Fernandes, e a Secretária-Geral de Contencioso da AGU, Izabel Vinchon, também participaram da cerimônia.


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054