Segunda, 17 de Junho de 2019
fb tw yt

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, o Diretor de Assuntos Legislativos, José Mauro Monteiro, e o Diretor de Relações com o Congresso Nacional adjunto, Ivanildo Pinto de Melo, compareceram à Sessão Solene em Homenagem ao Dia Nacional da Advocacia Pública, no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

A sessão foi convocada pelo deputado federal Alessandro Molon, e ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21 de março. Além dos representantes das carreiras da Advocacia Pública, diversos deputados compareceram ao evento e utilizaram a tribuna para parabenizar os Advogados Públicos pelo seu dia.

O deputado Alessandro Molon destacou a relevância do papel dos advogados públicos na defesa do erário. “O dinheiro público desviado é o dinheiro que deixará de atender aos mais pobres e a proteção e a garantia do bom uso destes recursos, com a ajuda da Advocacia Pública, é uma missão de elevado caráter e merece a homenagem desta Casa”, afirmou o parlamentar.

O Advogado-Geral da União, André Mendonça, o Procurador-Geral Federal, Leandro Fernandes, e a Secretária-Geral de Contencioso da AGU, Izabel Vinchon, também participaram da cerimônia.

Parceiros e Convênios