ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur participa do II Seminário da Advocacia Pública em Goiás

13/12/2017

A Diretora de Comunicação, Márcia Gomes Barbosa Ribeiro, e a Diretora de Eventos Adjunta da Anajur, Susy Maria Souto Maior, participaram do II Seminário da Advocacia Pública, promovido pela Comissão do Advogado Público da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás – OAB/GO. Márcia Ribeiro, que também compõe a Comissão do Advogado Público, representou a entidade no encontro.

A abertura do evento foi feita pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, que destacou a importância da discussão das pautas específicas da advocacia pública. “Nada melhor que esses debates sejam feitos na casa do advogado e é muito importante essa união em prol dos advogados públicos”, afirma o presidente.

Durante o evento, foram realizadas palestras com temas: “Responsabilidade do Advogado Público sobre a elaboração de parecer em processos administrativos”, ministrado por Fabrício Macedo Motta; “A OAB na defesa das prerrogativas da Advocacia Pública”, ministrada por Marcello Terto e Silva, e outras.

Todos os membros da Advocacia-Geral da União em Goiás foram convidados a participar do encontro.

II Seminário da Advocacia Pública em Goiás

O evento é uma parceria da OAB-GO, Escola Superior da Advocacia (ESA-GO), Caixa de Assistência dos Advogados (Casag-Go), CAP, Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União (ANAJUR), Associação Goiana dos Advogados Públicos Autárquicos (Agapa), Associação dos Procuradores de Aparecida de Goiânia (Apag), Associação dos Procuradores do Município de Rio Verde (APMRV), Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG) e Associação de Procuradores da Assembleia Legislativa de Goiás (Apal).



Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054