ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur prestigia posse da nova diretoria do Sinprofaz

03/07/2019

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, e a Diretora de Relações Associativas da entidade, Nicóla Barbosa de Azevedo da Motta, participaram da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – Sinprofaz, ocorrido na noite desta terça-feira, 02 de julho. Durante o evento, o então Presidente do Sinprofaz, Achilles Frias, passou o comando da entidade ao novo dirigente, Ernane Brito.

O Sinprofaz é uma das entidades que, juntamente com a Anajur, compõem o Fórvm Nacional da Advocacia Pública, órgão criado para congregar os esforços das entidades que representam os membros da AGU nas lutas comuns e na defesa das prerrogativas e dos direitos dos Advogados Públicos.

Estiveram presentes na cerimônia o Advogado-Geral da União, André Luiz Mendonça, o ex-Ministro da Justiça e atual advogado do Fórvm Nacional da Advocacia Pública, José Eduardo Cardozo, o Deputado Federal Tadeu Alencar, o Presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública da OAB, Marcello Terto e Silva, além de dirigentes de outras entidades associativas que representam os advogados públicos.

Em seu discurso, o Advogado-Geral da União, André Luiz Mendonça, pregou a união de esforços nas lutas comuns e na busca da construção das transformações permanentes que o país precisa. “Além das causas em que atuamos, temos que ter em mente que representamos uma sociedade. Somos a voz dessa sociedade e precisamos sempre lembrar dela em nossas ações”, afirmou.

A Anajur parabeniza o novo Presidente do Sinprofaz, Ernane Brito, e toda a nova diretoria empossada da entidade.


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054