
As entidades que compõem o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal (Forvm) estiveram reunidas, nesta quarta-feira (21). O presidente da Anajur, Jarbas dos Reis, representou a associação no encontro, que contou com a participação dos dirigentes da Anpprev, Anauni e Sinprofaz.
Em pauta, as estratégias de atuação junto ao Congresso Nacional para defender as prerrogativas das carreiras da AGU e o fortalecimento da Advocacia Pública Federal, como as ações da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública, além do andamento de propostas como a PEC 82/2007, que trata da autonomia da AGU, e da criação de Plano de Cargos e Carreira Técnica para a instituição.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO