ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anuário Justiça em Números 2017 é lançado em Brasília

06/09/2017

O Conselho Nacional de Justiça apresentou essa semana a edição 2017 do anuário Justiça em Números, que traz os dados consolidados da estrutura e litigiosidade da Justiça, além dos indicadores e das análises que subsidiam a gestão judiciária. A apresentação do anuário ocorreu na última segunda-feira, 04 de setembro, durante a Reunião Preparatória do XI Encontro Nacional do Judiciário, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília.

Conforme explica o presidente da Comissão de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, conselheiro Bruno Ronchetti, o anuário é uma relevante fonte de informação para subsidiar as políticas públicas desenvolvidas pelos tribunais, além de ser uma ferramenta de transparência voltada ao cidadão “A versão impressa do levantamento oferece informações mais completas e detalhadas, no entanto, está mais simplificada e compacta, o que favorece a sua consulta”, explica Bruno Ronchetti.

Para conhecer a íntegra do conteúdo do anuário, clique aqui.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054