
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmou nesta terça-feira, 08 de junho, que todos os partidos vão integrar a Comissão Especial que vai analisar a Reforma Administrativa. O anúncio foi feito após a reunião de líderes realizada em Brasília.
Lira afirmou, ainda, que a Comissão Especial será instalada amanhã (09) com a indicação dos membros, eleição do presidente e designação do relator. A partir de manifestações do próprio presidente da Câmara, acredita-se que o relator no colegiado será o deputado Arthur Oliveira Maia.
A equipe da Anajur segue acompanhando a tramitação da proposta e atuando para garantir o direito de todos os seus associados.
Foto: Acervo/Câmara dos Deputados
Fonte: Agência Câmara de Notícias
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO