ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Associada da Anajur lança livro sobre Direito do Autor

28/05/2014

Com o objetivo de promover uma análise aprofundada sobre os reflexos da nova ordem comercial e das novas mídias no Direito Autoral, a advogada da União Elaine Y. Abrão lançou a segunda edição do livro “Direitos do Autor e Direitos Conexos”.

A obra, de 639 páginas, foi publicada pela editora Migalhas. Ela conta com o prefácio do advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira e a participação de 20 renomados especialistas na atualização desta segunda edição.

Últimos Informes

Nova Diretoria

A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h