ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Associado da Anajur é destaque em informativo da AGU

11/04/2017

O Consultor Jurídico da União no Estado de Pernambuco e associado da Anajur, Luciano Cavalcanti Batista, teve seu nome destacado no informativo Mundo Consultivo, da AGU. Atualmente, Luciano preside a Câmara Regional de Uniformização de Entendimentos Consultivos da 3ª Região.

A publicação destacou a edição do Regimento Interno da Câmara, que prevê que o colegiado será composto por membros da Advocacia-Geral da União indicados pelas Consultorias Jurídicas da União nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, para mandatos de 2 (dois) anos, permitida a recondução.

A Anajur cumprimenta o nobre colega pelo excelente e destacado trabalho à frente da Câmara Regional de Uniformização de Entendimentos Consultivos da 3ª Região.

A íntegra da norma está disponível no site da AGU e pode ser acessada, clicando aqui.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054