ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

CCJ aprova relatório do PLC 36/2016

06/07/2016

A Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania do Senado Federal aprovou na tarde desta quarta-feira, 06 de julho, o relatório do Projeto de Lei da Câmara nº 36/2016, que garante reajuste remuneratório aos membros da Advocacia-Geral da União e regulamenta a percepção dos honorários. Agora, a matéria segue para a análise da Comissão de Assuntos Econômicos – CAE do Senado

O relatório do projeto, preparado pelo senador Valdir Raupp, estava pronto para a votação desde a semana passada, quando um pedido de vista suspendeu a apreciação do texto na comissão. Nesta quarta, porém, com o apoio dos senadores visitados pelos Advogados Públicos, o texto finalmente foi aprovado, mantendo-se a previsão dos honorários para os ativos e aposentados.

A atuação dos advogados públicos foi fundamental nesta luta. A atuação dos membros da Anajur junto aos parlamentares foi fundamental para a vitória na aprovação do texto. Mas a luta ainda não se encerrou. O texto ainda passará pelo crivo dos senadores na CAE.

É muito importante que os Advogados Públicos se mantenham unidos e mobilizados rumo à vitória final.



Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054