ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Conselheira da Anajur recebe homenagem na OAB/GO

28/03/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) homenageou 114 advogadas que contribuíram para o fortalecimento da instituição. O evento aconteceu no Meu Escritório – Casag, na noite dessa terça-feira 26 de março. Uma das homenageadas da noite foi a conselheira da Anajur, Maura Campos Domiciana.

Dra. Maura recebeu certificado, em reconhecimento por seu trabalho e dedicação. O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, rendeu homenagens a cada uma das homenageadas pela “belíssima história que têm na Ordem”. “A nossa vida está cheia de exemplos e referências femininas que nos mostram que devemos, sim, ter respeito pelas mulheres”.

A secretária-geral adjunta da OAB-GO, Delzira Menezes, responsável pela homenagem, exaltou os valores defendidos pelas advogadas na construção de uma instituição mais igualitária, solidária e democrática. Delzira também conclamou as colegas a darem continuidade ao legado de conquistas já construído. “Cabe a nós, mulheres, atuarmos como protagonistas de nossa própria valorização pessoal e profissional. E, para tanto, sabemos que a transformação começa, sem dúvida, nas referências que são passadas às próximas gerações”.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054