Segunda, 17 de Junho de 2019
fb tw yt

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) homenageou 114 advogadas que contribuíram para o fortalecimento da instituição. O evento aconteceu no Meu Escritório – Casag, na noite dessa terça-feira 26 de março. Uma das homenageadas da noite foi a conselheira da Anajur, Maura Campos Domiciana.

Dra. Maura recebeu certificado, em reconhecimento por seu trabalho e dedicação. O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, rendeu homenagens a cada uma das homenageadas pela “belíssima história que têm na Ordem”. “A nossa vida está cheia de exemplos e referências femininas que nos mostram que devemos, sim, ter respeito pelas mulheres”.

A secretária-geral adjunta da OAB-GO, Delzira Menezes, responsável pela homenagem, exaltou os valores defendidos pelas advogadas na construção de uma instituição mais igualitária, solidária e democrática.Delzira também conclamou as colegas a darem continuidade ao legado de conquistas já construído. “Cabe a nós, mulheres, atuarmos como protagonistas de nossa própria valorização pessoal e profissional. E, para tanto, sabemos que a transformação começa, sem dúvida, nas referências que são passadas às próximas gerações”.

Parceiros e Convênios