ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Deputada Maria Helena Veronese firma compromisso com a Anajur em defesa dos aposentados

03/02/2016

Em encontro na tarde desta quarta-feira, 03 de fevereiro, a presidente da Anajur, Joana Mello e a diretora-jurídica adjunta da entidade, Ruth Jehá Miller receberam na sede da associação a deputada federal Maria Helena Veronese (PSB/RR). A parlamentar solicitou a reunião com a Anajur para se colocar à disposição dos Advogados Públicos em defesa da inclusão dos aposentados no Projeto de Lei que regulamenta os honorários.

Durante a reunião, a presidente da Anajur, Joana Mello, apresentou à deputada todas as pautas prioritárias das carreiras da Advocacia-Geral da União, incluindo o texto que deverá ser apresentado aos parlamentares para alteração do PL que regulamenta os honorários. Veronese se comprometeu a manter um canal de interlocução com os demais deputados e senadores a fim de conscientiza-los do direito aos honorários para ativos e aposentados, sem distinção.

Joana Mello também entregou à deputada uma cópia dos projetos de lei que tramitam no Congresso de interesse dos membros da AGU. Maria Helena Veronese é Advogada Pública e associada da Anajur.


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054