
A Secretária-geral adjunta da Anajur, Márcia Regina Vicente Barbosa, participou de reunião com o deputado federal cearense Celio Studart, realizada no gabinete do parlamentar, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Além da representante da Anajur, dirigentes e associados das demais entidades que representam os Advogados Públicos também compareceram ao encontro.
Na ocasião, os advogados apresentaram os argumentos favoráveis à manutenção dos honorários sucumbenciais e à importância do instituto para as carreiras e para o Estado brasileiro. Foram entregues ao deputados os estudos realizados pela AGU e o material explicativo produzido pelo Movimento Nacional pela Advocacia Pública.
O deputado foi receptivo às ideias e, após os argumentos apresentados, declarou apoio à causa e afirmou que analisará com atenção o material explicativo apresentado.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO