
Neste 03 de agosto, a Câmara dos Deputados retomou as atividades parlamentares de 2015. E para este segundo semestre, o ponto de concentração dos Advogados Públicos é a aprovação da PEC 443/2009, que aguarda a votação do plenário da Casa Legislativa.
Para estreitar a relação com os parlamentares e garantir a aprovação da proposta, uma série de atos foram organizados em todo o país em apoio aos pleitos da Advocacia Pública. O objetivo foi apresentar aos deputados a importância da atuação dos membros da AGU para o fortalecimento do Estado Brasileiro e as justificativas para a aprovação da PEC 443/2009.
Nos encontros, os deputados federais puderam externar o apoio à proposta e dialogar com os membros da AGU que atuam em suas bases eleitorais. A PEC 443/2009 está prevista na pauta da Câmara dos Deputados e deve ser votada, em primeiro turno, nos próximos dias.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO