ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Deputados pedem a votação da PEC 82

10/04/2015

Mesmo em uma semana turbulenta no Congresso Nacional, a mobilização dos Advogados Públicos em favor dos pleitos da classe surtiu efeito. Os deputados João Gualberto (PSDB-BA), João Marcelo Souza (PMDB-MA), Ademir Camilo (PROS-MG), Elizeu Dionizio (SD-MS), Rômulo Gouveia (PSD-PB), Deley (PTB-RJ), Hugo Motta (PMDB-PB), Mauro Mariani (PMDB-SC), Marco Tebaldi (PSDB-SC) e Rubens Bueno (PPS-PR) apresentaram, nesta semana, requerimentos para a inclusão da PEC 82 na pauta de votação da Câmara.

O alto índice de solicitações dos deputados representa a força que a matéria obteve na Casa Legislativa. A PEC 82 já foi incluída na pré-pauta, após os líderes partidários terem demonstrado apoio ao texto, mas por questões de ordem de votações e discussões de outras matérias, a proposta não foi apreciada no plenário da casa.

A Anajur continuará o trabalho de diálogo com os deputados a fim de garantir a aprovação da PEC da Probidade.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054