ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Fórum discute detalhes da votação para AGU que se inicia na próxima segunda-feira (8)

03/10/2018

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal se reuniu hoje (3) em Brasília/DF. Na ocasião, Achilles Frias, presidente do SINPROFAZ e do Fórum, Ruth Miller, presidente da ANAJUR, Antonio Rodrigues, presidente da ANPPREV, e Márcia David, presidente da ANAUNI, discutiram os últimos detalhes da votação e formação da Lista Tríplice para indicação de nomes ao cargo de Advogado-Geral da União.

A Lista, a ser entregue ao presidente da República eleito, revelará os preferidos pelas Carreiras. Os associados da ANAJUR e da ANAUNI votarão em advogados da União. Os filiados da ANPPREV e os procuradores federais associados à ANAJUR poderão indicar procuradores federais. Já os filiados do SINPROFAZ votarão em procuradores da Fazenda Nacional.

O processo eleitoral será realizado virtualmente por meio do site www.listatripliceagu.com.br. A primeira etapa ocorre de 8 a 11 de outubro, quando os integrantes das Carreiras indicarão até cinco nomes de sua preferência. Na segunda etapa, de 5 a 9 de novembro, aqueles que receberem mais indicações serão submetidos a nova eleição, na qual os votantes indicarão até três nomes. O mais votado de cada Carreira integrará a Lista Tríplice a ser divulgada em 19 de novembro.

Participe! Confira o Edital de Convocação e tire suas dúvidas: bit.ly/2Nir4qX

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054