Quarta, 12 de Dezembro de 2018
fb tw yt

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, recebeu o indicado para ocupar o cargo de Advogado-Geral da União durante o Governo Jair Bolsonaro, André Luiz de Almeida Mendonça em encontro no STF. Também participaram da reunião o ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e o indicado ao cargo de subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Jorge Oliveira.

Dias Toffoli, que já ocupou as duas funções, enfatizou a qualidade e o espírito republicano da transição envolvendo os atuais titulares da Advocacia-Geral da União (AGU), ministra Grace Mendonça, e da Subchefia de Assuntos Jurídicos (SAJ), Gustavo Rocha, também ministro dos Direitos Humanos.

O presidente do Supremo parabenizou os indicados para os principais cargos jurídicos do Executivo e lembrou que, quando esteve à frente da AGU, André Luiz Mendonça foi o primeiro dirigente do Departamento de Patrimônio Público e Probidade do órgão e desenvolveu um trabalho reconhecido pelo Prêmio Innovare no combate à corrupção.

Com informações do Portal STF.

Parceiros e Convênios