ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Futuro Advogado-Geral da União participa de encontro com ministro Dias Toffoli

28/11/2018

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, recebeu o indicado para ocupar o cargo de Advogado-Geral da União durante o Governo Jair Bolsonaro, André Luiz de Almeida Mendonça em encontro no STF. Também participaram da reunião o ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e o indicado ao cargo de subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Jorge Oliveira.

Dias Toffoli, que já ocupou as duas funções, enfatizou a qualidade e o espírito republicano da transição envolvendo os atuais titulares da Advocacia-Geral da União (AGU), ministra Grace Mendonça, e da Subchefia de Assuntos Jurídicos (SAJ), Gustavo Rocha, também ministro dos Direitos Humanos.

O presidente do Supremo parabenizou os indicados para os principais cargos jurídicos do Executivo e lembrou que, quando esteve à frente da AGU, André Luiz Mendonça foi o primeiro dirigente do Departamento de Patrimônio Público e Probidade do órgão e desenvolveu um trabalho reconhecido pelo Prêmio Innovare no combate à corrupção.

Com informações do Portal STF.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054