ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Goiás sediará Congresso de Mulheres de Carreira Jurídica

26/03/2019

O protagonismo feminino nas carreiras jurídicas será o tema do VI Encontro Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ, nos próximos dias 28, 29 e 30 de março. São esperadas, para o encontro, as ministras Laurita Vaz e Assussete Magalhães do STJ, dirigentes nacionais e regionais da ABMCJ, as presidentes das comissões do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal e de outros estados, além de desembargadoras, juízas, advogadas, procuradoras, promotoras, delegadas, acadêmicas de direito, autoridades estaduais e municipais.

A programação terá início na quinta-feira (28), às 19h30, com uma sessão solene na Assembleia Legislativa em comemoração ao Jubileu de Prata da ABMCJ Goiás. Na sexta-feira, o encontro será aberto oficialmente às 9h, na Casag localizada na Rua 1, região central de Goiânia. Em seguida, às 9h30, ocorre a posse das novas presidentes estaduais e a entrega de diplomas às novas associadas da ABMCJ. A partir das 15h, haverá uma mesa redonda com a ministra e ex-presidente do STJ, e primeira mulher a presidir o Tribunal, Laurita Vaz, e Assussete Magalhães, também ministra do STJ. O tema será o protagonismo feminino nas carreiras jurídicas, com o compartilhamento de experiências sobre a ascensão das mulheres na advocacia, em tribunais, procuradorias e em outras áreas do direito.

Serviço:
Assunto: VI Encontro Regional Centro-Oeste da ABMCJ
Datas: 28 – Alego – Goiânia-GO: 19h30
29 – Casag – Goiânia-GO: das 9 às 12h e das 13h30 às 17h
30 – Pirenópolis-GO

Inscrições: https://jubileudeperola.vpeventos.com/#/


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054