ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Informe: adiada a reunião para escolher presidente do Conselho Fiscal

23/03/2023

A reunião para escolher o presidente do Conselho Fiscal da Anajur, prevista para ocorrer nesta quinta-feira (23) de forma híbrida – online e presencial -, foi adiada em razão da impossibilidade da presença da advogada da União Elena Nacht Fortes. De acordo com o Estatuto da entidade, a eleição deve ocorrer com a presença dos três membros titulares.

A expectativa é que o próximo encontro ocorra na primeira quinzena de Abril.

ELEIÇÃO: A eleição para os membros do Conselho Fiscal foi realizada em 27 de fevereiro, de forma exclusivamente eletrônica, pela primeira vez na história da Anajur. A medida permitiu a participação e a candidatura de associados de todos os estados do país.

No pleito, os filiados e filiadas da Anajur puderam escolher entre os seis candidatos que se voluntariaram, mediante inscrição entre os dias 15 e 22 de fevereiro. Os cargos de titulares e suplentes foram preenchidos de acordo com o número de votos – os três mais votados são os titulares e assim por diante.

Anésia de Oliveira Gonçalves, Naly Adler De Assunção e Rômulo Torres Costa foram eleitos membros suplentes.

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h