ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Inscrições para atuar no Grupo Permanente de Atuação Proativa da AGU vão até 30/04

22/04/2019

A Advocacia-Geral da União abriu edital de seleção de 60 advogados da União para atuar no Grupo Permanente de Atuação Proativa da Procuradoria-Geral da União – PGU. O grupo é responsável pela proposição e acompanhamento de ações civis públicas, de improbidade administrativa, de ressarcimento ao erário e de execução de julgados do Tribunal de Contas da União, entre outras.

O edital determina que poderão se candidatar os advogados da União lotados e em exercício na Consultoria-Geral da União (CGU), nas consultorias jurídicas junto aos ministérios, na Assessoria Jurídica junto à Agência Brasileira de Inteligência – Abin e nas consultorias jurídicas da União nos estados.

Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 30/04 por meio de ofício encaminhado ao Departamento de Patrimônio e Probidade da PGU (DPP/PGU) pelo sistema Sapiens.

Com informações do Portal AGU.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054