Quarta, 12 de Dezembro de 2018
fb tw yt

Já estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Estado de Direito e Advocacia Pública, da Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU). É a primeira pós-graduação oferecida pela instituição. As inscrições poderão ser realizadas até 18/1/2019.

O curso oferecerá 40 vagas – 30 para advogados da União, procuradores federais, da Fazenda Nacional e servidores técnicos em exercício na AGU e em seus órgãos vinculados. As dez vagas restantes serão oferecidas a demais membros e servidores da Advocacia Pública em outros órgãos federais e estaduais, advogados, servidores em geral da Administração Pública direta e indireta e advogados públicos de outros países que tenham convênios e acordos de cooperação firmados com a AGU.

As aulas serão ministradas na própria EAGU, localizada no Edifício Sede II da AGU em Brasília, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). A pós-graduação terá a duração de dois anos e carga de 420 horas-aula. Para esclarecimento de dúvidas, encaminhe e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (61) 2026-7142.

Com informações do Portal AGU.

Parceiros e Convênios