ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Mobilização 2016 – Entidades conclamam associados a ato conjunto em prol da Advocacia Pública

28/04/2016

As entidades representativas da Advocacia Pública Federal conclamam os Colegas de todo o Brasil para que procurem os Líderes na bases desta sexta-feira (29 de abril) à próxima segunda-feira (02 de maio) reforçando a necessidade de aprovação da urgência do PL 4254/15.

Importante também a presença expressiva na Câmara dos Deputados na próxima semana.

A ideia é que nos concentremos no Corredor de Líderes na terça-feira (03 de maio) a partir das 13h para fazer pressão pela pauta e aprovação do nosso PL. As lideranças trabalharão integradas no oferecimento de uma emenda que contemple os aposentados na percepção dos honorários.

Os Colegas de Brasília devem comparecer em peso na terça e na quarta, assim como os Colegas de outros Estados com o auxílio dos fundos locais.

O momento político-econômico brasileiro, não obstante a sua gravidade histórica, requer atuação constante dos Membros em prol da construção de um Instituição forte à altura de sua elevada posição constitucional de Função Essencial à Justiça.

Lutamos não por pleitos meramente corporativos, mas pela consolidação de uma Entidade Estatal pujante composta por Membros comprometidos com o altivo exercício da advocacia pública federal e, como tal, pela defesa dos interesses do povo brasileiro. Estimulados a tanto, pretendemos construir uma Carreira integrada por Advogados que lutam pela Instituição e não a veem como mera passagem.

Sigamos juntos na construção de uma AGU mais FORTE!

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054