ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Nota conjunta para mobilização da carreira

18/11/2015

As entidades representativas da Advocacia Pública Federal abaixo assinadas, considerando a necessidade de manter intensa mobilização no Congresso Nacional, conclamam os Colegas a comparecerem nos dias 15 e 16 de dezembro a Brasília, a fim de encerrarmos o histórico ano de 2015 com marcante presença no Parlamento.

No mesmo sentido, entendemos que, no momento imediatamente anterior ao retorno dos trabalhos legislativos em 2016, deveremos atuar fortemente nas bases, visitando os parlamentares em seus respectivos estados. Assim sendo, propomos um calendário de visitas em todas as Unidades da Federação na última semana de janeiro e na primeira de fevereiro de 2016, a fim de demonstrar que o nosso trabalho é contínuo e seguirá vibrante durante o próximo ano novamente.

O Movimento continua e será ainda mais vitorioso em 2016!

Sigamos juntos para construir a NOVA AGU!

Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União
ANAJUR

Associação Nacional dos Procuradores do Banco Central do Brasil
APBC

Associação Nacional dos Procuradores Federais
ANPAF

Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional
SINPROFAZ

União Dos Advogados Públicos Federais do Brasil
UNAFE

Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais
ANPPREV

 

 

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h