ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Nota de Pesar – Dra. Dijanira Rodrigues de Araujo

11/02/2022

É com imenso pesar que a Anajur comunica o falecimento da nossa colega, Dra. Dijanira Rodrigues de Araujo.

Dra. Dijanira é associada da Anajur e faleceu na cidade de Campina Grande/PB, onde será realizada a sua cerimônia de despedida.

A Anajur se solidariza com a família e com os amigos da Dra. Dijanira e roga para que a paz divina seja sentida por todos.

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h