ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

PEC 443/2009: Advogados Públicos promovem encontro com deputados em Brasília

15/09/2015

Em mais uma ação de fortalecimento das carreiras da Advocacia-Geral da União, os Advogados Públicos Federais em Brasília promoveram um café da tarde com os deputados federais do Distrito Federal. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (14), no hotel Cullinan, na capital federal.

Compareceram ao encontro os deputados Rogério Rosso (PSD/DF), Erika Kokay (PT/DF) e Roney Nemer (PMDB/DF), além do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coelho, e do presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha.

A diretoria da Anajur estava presente e agradeceu o apoio dos deputados na aprovação da proposta legislativa em primeiro turno. A presidente da Anajur, Joana Mello, comentou o encontro. “São em eventos como este que os parlamentares se encontram com seus eleitores e enxergam a força e a união das classes. A Advocacia Pública está, mais uma vez, fazendo a sua parte”, afirmou Joana Mello.




Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054