ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

PL 4254/2015 é aprovado na Câmara dos Deputados

03/06/2016

Na noite desta quarta-feira, o Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 4254/2015, que trata da recomposição remuneratória dos membros da Advocacia-Geral da União e a regulamentação da percepção dos honorários pelos Advogados Públicos. O texto foi votado após o projeto entrar em regime de urgência, também por deliberação do plenário da Câmara, na noite de terça-feira.

A partir de agora, a Secretaria Geral da Mesa da Câmara irá consolidar todos os textos aprovados e encaminhar o PL ao Senado Federal. Se o Senado aprovar o texto nos moldes do que foi analisado na Câmara, irá enviar o PL para sanção presidencial.

A Anajur agradece a todos os associados que trabalharam nas bases e se fizeram presentes no Congresso Nacional, conversando com os parlamentares na busca do convencimento e apoio ao nosso pleito. Esta força é fundamental para nossas conquistas. A Anajur agradece, em especial, às nossas associadas de Goiânia que, além do trabalho na base, também se deslocaram para atuarem no Congresso Nacional por ocasião da votação.

É importante que mantenhamos esta mobilização também no Senado. Precisamos lutar para garantir a percepção dos Honorários para todos, Advogados Públicos Ativos e Aposentados. A expectativa é que o PL chegue ao Senado até a próxima quarta-feira.

Precisamos que todos busquem junto aos senadores, nas bases, o apoio necessário. A luta continua!


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054